Translate

domingo, 17 de março de 2013

Thaisa Pedretti é campeã do Banana Bowl


Thaisa Pedretti (Créditos: Alexandre Carvalho - Foto Arena)




Thaisa Pedretti conquistou neste domingo o título do 43o Banana Bowl, um dos mais tradicionais torneios de tênis infanto-juvenil do mundo. Thaisa derrotou na decisão da categoria 14 anos a colombiana Emiliana Arango, de virada, por 5/7 7/6(5) e 6/1, levantando assim seu terceiro troféu na Gira Cosat 2013. A brasileira foi campeã também no Equador e no Paraguai.

Com este título e a semifinal de duplas, que jogou ao lado de Ariana Stagni(PAR), a tenista da equipe Instituto Tênis/Itaú se aproxima do primeiro posto do ranking sul-americano e tem garantida sua participação na gira europeia 2013, prêmio destinado as seis primeiras colocadas na lista denominada “corrida para a gira europeia”. Atualmente, sem considerar os pontos do troféu do Banana Bowl, torneio do Grupo 1, Thaisa Pedretti é a terceira colocada, 60 pontos atrás da segunda, sua parceira de duplas Ariana Stagni. No ranking Cosat, ela é a segunda colocada.

Na próxima semana a tenista, ao lado de outros atletas da equipe do Instituto Tênis disputam o Campeonato Internacional de Tênis em Porto Alegre. A tradicional Copa Gerdau começou com o qualifying neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário