Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho sorteará intercâmbio em Londres

Garotada do S.C.A. concorrerá a intercâmbio em Londres (Div/Quadra Eventos)



Jogadores concorrerão a pacote terrestre e de treinamento de tênis na Inglaterra



Além do gosto pelo esporte e pelo desenvolvimento do espírito esportivo, o Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho oferecerá vários atrativos especiais na temporada 2013. Um deles é o sorteio de um pacote terrestre de 15 dias para o intercâmbio de um treinamento de tênis juvenil em Londres, Inglaterra. O prêmio será sorteado entre os jogadores de 11 a 15 anos e é resultado de uma parceria entre a Quadra Eventos, organizadora da competição, e a agência Ana Tênis.

O pacote a ser sorteado inclui hospedagem em casa de família, acompanhamento e monitoramento desde o Brasil, seguro viagem para a prática de esportes, transfer aeroporto (ida e volta), telefone celular e ligações para o Brasil para o período da viagem, 50h de treinamento de tênis, curso diário de inglês, serviço de lavanderia, transporte em Londres, refeições conforme regulamento, festa de despedida, certificado e avaliação, kit viagem, passeios e atrações turísticas.

“Este é mais um atrativo para a garotada que disputa o circuito. A parceria com a Ana Tênis, administrada pela Ana Carolina Szewkies, é uma maneira que encontramos de incentivar os jogadores desta faixa etária a se empenharem no esporte e quem sabe ter a oportunidade de um intercâmbio que é muito valorizado”, destaca Rodrigo Pohlmann, diretor da Quadra Eventos ao lado de José Carlos Ferreira Júnior. É importante lembrar que a passagem aérea não está inclusa no pacote, sendo de responsabilidade do vencedor.

Além desta novidade, o Circuito S.C.A. manterá outra premiação especial, que vai sortear de uma Clínica com duração de uma semana no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, com todas as despesas pagas (clínica, estada e alimentação). No ano passado, o atleta Eduardo Gaier, do ATC, de Santa Maria, foi o ganhador deste prêmio. Vale lembrar que, para participar, os atletas precisam disputar no mínimo cinco etapas do circuito. E os que terminarem o ano em primeiro lugar no ranking de suas categorias, bem como aqueles que participaram de todas as etapas do Circuito S.C.A., concorrerão ao sorteio com dois números.

A primeira etapa do Circuito S.C.A. será realizada na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, dias 12, 13 e 14 de abril. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br) até o dia 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário