Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Paula Gonçalves vence na estreia no Challenger de Osprey


Paula Gonçalves (Foto: Marcelo Ruschel/Poa Press)




Brasileira atinge às quartas de duplas


Paula Gonçalves, 267ª colocada no ranking de duplas e terceira melhor duplista do Brasil, avançou às quartas de final do The Oaks Club, evento da série ITF Challenger, em Osprey, Florida, nos Estados Unidos, que distribui premiação US$ 50 mil e disputado sobre o piso de saibro verde (har tru).

Paula, vice-campeã de dulas na semana passada, em Innisbrook, e a argentina Florencia Molinero venceram as russas Olga Puchkova e Marta Sirotkina, por duplo 6/3.

Nas quartas de final, a dupla sul-americana espera a vencedora do jogo entre a parceria das juvenis norte-americanas Jennifer Brady e Chalena Scholl, convidadas pelos organizadores, e as cabeças de chave 4, a russa Nina Bratchikova e Alexandra Cadantu.

Paula Gonçalves concorre até a próxima sexta (29) a premiação da Fed Cup Heart Awards 2013, que premia as atletas que mais se destacaram na competição. A votação é aberta ao público e o resultado será divulgado na semana dos dias 20 e 21 de abril. Para votar na Paula Gonçalves, basta entrar no site da Fed Cup, que é o endereço http://www.fedcup.com/en/misc/heart-award.aspx .

Nenhum comentário:

Postar um comentário