Translate

sexta-feira, 20 de março de 2015

Brasil marca presença nas finais de duplas dos 18 anos em Porto Alegre






Os brasileiros Orlando Luz e Luiza Stefani estão nas finais das competições de duplas dos 18 anos no Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, apresentado por Gerdau e Itaú. Na decisão masculina, Orlando Luz e o sérvio Miomir Kecmanovic enfrentam o português Felipe Cunha Silva e o canadense Alejandro Tabilo. Pelo título feminino, Luisa Stefani e a americana Francesca Di Lorenzo encaram a parceria da americana Usue Arconada e da dinamarquesa Emilie Francati.

Os jogos serão disputados neste sábado, dia 21, não antes das 14 horas. As garotas serão as primeiras a decidir o título. Depois, na sequência, será a vez da final masculina.

Para garantir vaga na decisão dos 18 anos masculinos, Orlando Luz e Miomir Kecmanovic ganharam do russo Bogdan Bobrov e do finlandês Eero Vasa por 6/1, 6/7 (4) e 10-7. Felipe Cunha Silva e Alejandro Tabilo passaram pelo americano Ulises Blanch e pelo argentino Manuel Pena Lopez por duplo 6/4.

Já o time de Luisa Stefani e Francesca Di Lorenzo derrotou a colombiana Emiliana Arango e a americana Meghan Kelley por 7/5 e 6/3. Usue Arconada e Emilie Francati venceram as americanas Kayla Day e Alexandra Sanford por duplo 6/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário