João Souza (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto) |
Ramirez
Hidalgo se lesionou no início do 2° set e não conseguiu seguir no jogo
Em um primeiro set de muitos pontos ganhos no saque, Feijão e Ramirez Hidalgo tiveram apenas um break point cada, mas não aproveitaram. No tie-break, o brasileiro chegou a abrir 3/0 e, depois de alguns erros e uma dupla falta, viu o espanhol ter 6/5 e saque. Com dois erros não forçados de Hidalgo, Feijão salvou o set point e fechou a parcial com um bom primeiro serviço.
Logo no primeiro game do segundo set, Ramirez Hidalgo escorregou no fundo da quadra e, depois de alguns minutos recebendo atendimento médico, precisou abandonar o jogo.
Embalado por três vitórias no qualifying, Feijão lamentou a lesão do rival e acredita em uma vitória contra Nadal na quinta-feira. "Infelizmente não pude terminar o jogo hoje. Venho em um ritmo bom, tenho condições de vencer. Sei que o ginásio vai estar lotado, tenho certeza de que a torcida vai estar pra mim. Vou entrar para bater de frente".
A tarefa não será nada fácil. Nadal, que pela manhã participou de uma clínica de tênis, é heptacampeão em Rolland Garros e é chamado de o Rei do saibro. "Admiro a carreira dele por tudo o que ele fez e faz no tênis. Ele é o favorito, mas vou entrar pra ganhar", avisou Feijão.
Fonte:
Portal Rackets
Nenhum comentário:
Postar um comentário