Guilherme Clezar |
Guilherme Clezar, 234°, avançou à final do qualifiyng da Copa Claro, evento da série ATP World Tour 250, em Buenos Aires, na Argentina, torneio realizado em piso de saibro e distribui 493 mil em premiação.
Clezar surpreendeu o compatriota Rogério Dutra Silva, cabeça de chave 1 e 114°, por 2 sets a 1 com parciais de 4-6, 6-2 e 6-1.
Nesta segunda-feira, o gaúcho desafia o sérvio Dusan Lajovic, sexto pré-classificado e 160°. O último confronto entre os dois, no quali do Australian Open, o europeu levou a melhor, e venceu em 2 sets.
Na chave principal, Thomaz Belluci estreia nesta segunda-feira contra o convidado argentino Diego Sebastian Schwartzman (166°).
Rogério Dutra Silva ao lado do argentino Lucas Arnold Ker estreiam também na segunda-feira contra a parceria formada pelo italiano Daniele Bracciali e o tcheco Lukas Dlouhy.
Em Bogota, na Colômbia, Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson), 167° da WTA e número 1 do Brasil, venceu o primeiro obstáculo do qualifying da WTA International, com premiação de US$ 235 mil.
Teliana venceu em jogo disputado Nadia Echeverria Alam, dos EUA, por 3-6, 6-4 e 6-0. Na segunda rodada enfrenta mais uma norte-americana: Grace Min (187°).
A cabeça de chave 1 do torneio é a sérvia Jelena Jankovic (25°).
Nenhum comentário:
Postar um comentário