Bruno Santanna |
Bruno Santanna (Topper/CBT Correios/Itamirim Clube de Campo/Prince) e Daniel Dutra Silva (EGA Solutions) tiveram um boa estreia na chave de simples do Future F1 de Pereira, na Colômbia.
Santanna, cabeça 4, aplicou duplo 6-1 no qualifier argentino Santiago Maccio e enfrentará o alemão Gero Gretschmer (1006 º).
Outro que atingiu a segunda fase, foi o cabeça de chave 7, Daniel Silva. Ele superou em jogo equilibrado o tenista colombiano Felipe Mantilla, por 7-6(7-4) e 6-2. Seu próximo oponente será o argentino Mateo Martinez, que passou pelo dominicano Jose Hernandez, por duplo 6-4.
Já André Miele foi superado pelo chileno Guillermo Rivera Aranguiz, segundo favorito, por 7-6(7-5) e 6-3.
Nas duplas, a parceria brasuca formada por Daniel Dutra Silva e André Miele, cabeças de chave 3, eliminaram os argentinos Juan Londero e Mateo Martinez, por 7-6(7-4) e 6-3 e enfrentam os colombianos Carlos Salamanca e Eduardo Struvay.
Bruno Santanna e o argentino Gaston Paz foram derrotados pelos anfitriões Felipe Escobar e Michael Quintero, por 6-3, 6-7(1-7) e 17-15.
Pedro Sakamoto e Hassan Ndayishimiye, do Burundi, bateram os juvenis colombianos Juan Chavarriaga, de 14, e Jose Carvajal Torres, de 17, por duplo 6-2. Nas quartas de final duelam contra o grego Theodoros Angelinos e o salvadorenho Marcelo Arevalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário