Antonin Scaff Haddad |
Três brasileiros avançaram a final na categoria 18 anos no qualifying do Argentina Cup, torneio de grau 2, disputado na cidade de Mendoza.
O paulista Antonin Haddad (1318º) passou por rodada dupla nesse sábado. No primeiro jogo derrotou Tomas Fernandez, por 6-0 e 6-4. Em seguida, precisou de três sets para bater o cabeça de chave 3, o mexicano Jeff Guerrero, com parciais de 6-4, 3-6 e 7-6(7-3). Na final do quali enfrentará o cabeça 1, o argentino Matias Zukas.
Outros dois brasileiros não conseguiram avançar. João Andrello perdeu para o tenista local Agustin Rocca, por duplo 6-3. Já Lucas Biato, décimo-segundo pré-classificado, perdeu na segunda rodada para o anfitrião Juan Forcada, de virada, parciais de 3-6, 6-4 e 6-1.
Na chave feminina, Juliana Cardoso (1494º) superou a mexicana Regina Clark, terceira favorita, por 6-2 e 6-3 e desafia por uma vaga na chave principal a argentina Maria Zehnder, cabeça de chave 10. A brasiliense Gabriela Alves (1187º) venceu de “bicicleta” a local Roxana Yeh, por duplo 6-0 e na final do quali enfrenta a uruguaia Magdalena Boado, quinta favorita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário