Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fabricio Neis perde na estreia em Loule


Carlos Eduardo Severino (Crédito: João Pires)


Carlos Severino na luta por vaga nas quartas de final


O gaúcho Fabricio Neis, 562 da ATP, foi superado na estreia do Future F2 de Loule, em Portugal, em três sets, nesta quarta-feira, para o irlandês Colin O’brien, com parciais de 6-3, 1-6 e 6-2.

Nas oitavas, O’brien enfrentará o qualifier francês Tristan Lamasine que bateu o compatriota Kevin Botti, de virada, com parciais de 3-6, 6-1 e 6-0.

Com a derrota de Neis, o Brasil ainda tem um representante na chave principal: o carioca Carlos Severino, da Equipe Gusmini Tennis, no Rio de Janeiro, comandado por Emerson Gusmini, joga nesta quinta-feira, por uma vaga às quartas de final. Severino medirá forças contra o francês Antoine Escoffier, cabeça de chave 7.

Na primeira rodada de duplas, Fabricio Neis e o belga Niels Desein, cabeças de chave 2, perderam para os franceses Remi Boutillier e Julien Obry, por 6-2 e 7-6(10-8).

Carlos Severino e o compatriota Alexandre Tsuchiya venciam os alemães Tim Beutler e Lennart Zynga, por 4-2 no primeiro set, quando a partida teve que ser cancelada por causa da chuva. O recomeço da partida será nesta quinta-feira em horário ainda não definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário