![]() |
| Ricardo Hocevar (Foto: Cristiano Andujar/Divulgação) |
Brasileiros se enfrentam na próxima fase
Dando sequência a um dia bom para os representantes brasileiros no challenger de Itajaí, realizado em Santa Catarina, Ricardo Hocevar e Rogério Dutra Silva garantiram a classificação para a segunda fase, nesta terça-feira.
Estreando no torneio, Hocevar não tomou conhecimento de Daniel Kosakowski e derrotou o norte-americano em sets diretos, aplicando um duplo 6/2. Já Rogerinho fez sua primeira partida na competição contra o argentino Andrea Collarini e despachou o rival sul-americano com direito a ‘pneu’, vencendo a partida com parciais de 6/0 e 7/5.
Agora, na próxima fase do challenger de Itajaí, Ricardo Hocevar, número 276 do mundo, e Rogério Silva, 109º colocado na ATP, vão se enfrentar. Os compatriotas já se encontraram em sete oportunidades e Rogerinho levou a melhor em cinco delas, mantendo uma sequência atual de três triunfos sobre Hocevar. O último resultado positivo a favor de Hocevar foi conquistado em Belo Horizonte (MG), há dois anos.
Também nesta terça, o francês Axel Michon superou o argentino Maximo Gonzalez com um duplo 6/3 e o eslovaco Jozef Kovalik derrotou o sérvio Boris Pashanski por 2 sets a 1, com 4/6, 6/3 e 6/1. Kovalik aguarda a definição do duelo entre o português Rui Machado e o argentino Leandro Migani para saber quem será seu próximo oponente, enquanto que Michon mede forças com o argentino Agustin Velotti, responsável pela eliminação do chileno Hans Podlipnik-Castillo.
Fonte: Portal Rackets

Nenhum comentário:
Postar um comentário