![]() |
| Paula Gonçalves (Foto: Cristiano Andujar/Foto Arena) |
Brasileira bate dupla campeã
A paulista Paula Gonçalves, 319ª, perdeu na final do qualificatório do Legacy Credit Union, evento ITF Challenger, realizado em Pelham, Alabama, nos Estados Unidos, torneio que distribui US$ 25 mil e disputado sobre o saibro verde. Cabeça de chave 6, Paulinha foi superada pela norte-americana Shelby Rogers, cabeça 1, por 7/6(7-5) e 6/2.
Na segunda rodada do quali, ela havia ganho da tenista de Taipé, Hua-Chen Lee, por 7/5 e 6/3. Apesar da derrota, a brasileira ainda tem chances de participar da chave principal de lucky loser (perdedor de sorte).
Já em duplas a reação foi certeira. Ao lado da canadense Sharon Fichman, Paula Gonçalves eliminou na estreia a dupla formada pela bielorussa Ilona Kremen e a holandesa Angelique Van Der Meet, parceria que foi campeã, na semana passada no Challenger de Jackson (USA), por 2 sets a 0 com parciais de 7/6(7-4) e 6/1.
Nas quartas, elas encaram as vencedoras do duelo entre Shao-Yuan Kao (TPE) / Hua-Chen Lee (TPE) e Carolin Daniels (GER) / Bibiane Schoofs (NED).

Nenhum comentário:
Postar um comentário