Fabricio Neis (Foto: Cristiano Andujar/Divulgação) |
Tenista gaúcho é semifinalista no Chile
Fabricio Neis superou mais um desafio, na tarde desta quinta-feira, no Future F1 US$ 10 mil de Santiago, no Chile, torneio que conta pontos no ranking da ATP e é disputado sobre as quadras de saibro do Club de Tenis Palestino.
Terceiro favorito, Neis, número 487 do ranking ATP, superou o argentino Federico Coria, cabeça de chave 5 e , por 2 sets a 1 com parciais de 6/3, 2/6 e 6/2. Federico é irmão do ex-top 5 do ranking mundial Guilhermo Coria.
Na busca por vaga na decisão, o brasileiro enfrentará o boliviano Hugo Dellien, 657º, algoz do brasuca Eduardo Dischinger, cabeça 8 e 541º, por duplo 6/2.
A outra semifinal será entre os chilenos Guillermo Nunez, 1765º, que veio do quali, e Gonzalo Lama, cabeça de chave 7 e 541º colocado.
Pela semifinal de duplas, Neis e Dischinger, cabeças de chave 3, perderam para a parceria formada pelo peruano Mauricio Echazu e o chileno Cristobal Saavedra Corvalan, por 7/6(7-5) e 6/2.
Já o gaúcho Gustavo Guerses e o argentino Nicolas Kicker foram superados por Luciano Doria, da Argentina, e Ryusei Makiguchi, do Japão, com duplo 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário