João Menezes e Rafael Matos - Foto: Divulgação |
Os brasileiros Rafael Matos e João Menezes, parceria número 5, perderam nas semifinais do International Hard Court Championship, torneio de nível G1 juvenil, disputado em College Park, Maryland, nos Estados Unidos.
Na partida decisiva desta sexta-feira, Mato e Menezes foram derrotados em partida disputadíssima diante da dupla do chileno Nicolas Jarry e o mexicano Alan Nunez Aguilera, cabeça 6, por 6/4, 4/6 e 11/9.
Eles enfrentam na final os japoneses Naoki Nakagawa e Yoshihito Nishioka, cabeças de chave 3, que venceram os russos Daniil Medvedev e Roman Safiullin, principais favoritos, por 6/3, 3/6 e 13/11.
Os brasileiros seguem para a disputa do evento G1 de Repentigny, Quebec, no Canadá, que começa na próxima semana.
No qualificatório canadense, que começou nesta sexta-feira, três brasileiros estrearam com vitória e avançaram a final de classificação.
Gabriel Hocevar, cabeça 1, venceu o canadense Alexis Pinsonneault, por duplo 6/1, e encara mais um anfitrião, Louis-Philippe-Hamel, cabeça 11. Marcelo Tebet Filho, terceiro favorito, anotou 6/2 e 6/1 sobre o convidado local Colin Champagne. Seu próximo adversário será o nono pré-classificado, Felix Fan, do Canadá. Fernando Yamacita superou o canadense Adrian Mag, por 2 sets a 0 com parciais de 7/6(7/3) e 6/2, e desafia o mexicano Adrian Ortiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário