Gabriela Cé - Foto: Divulgação |
A tenista brasileira Carla Forte, nª 539 do ranking da WTA, venceu mais uma vez e alcançou
às quartas de final do Tennis Organisation Cup, torneio da série WTA Women's, em Antalya-Belconti, na Turquia. Ela superou a convidada ucraniana Yevgeniya Kryvoruchko, por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 e 7/5.
Nas oitavas de final, Forte irá desafiar a britânica Melanie South, quarta cabeça de chave e 669ª, responsável pela eliminação da japonesa Nozomi Fujioka, 1044ª, por 3/6, 6/4 e 6/3.
Em duplas, a brasileira alcançou às semifinais ao lado da argentina Andrea Benitez. Cabeças de chave 1, elas venceram a cazaque Gulnaz Dokey e a russa Natalia Vikhlyantseva, por fáceis 6/0 e 6/1.
Por vaga na final, a dupla sul-americana medirá forças com as britânicas Jocelyn Era e Anna Smith.
No torneio masculino de Antalya-Belconti, evento future com premiação de US$ 10 mil, o paulista Paulo Coronado e o britânico Faraz Siddiqui, convidados pelos organizadores, foram eliminados nas semifinais pelos turcos Tuna Altuna e Baris Erguden, parceria número 3, por 6/3 e 6/2.
No Open International Féminin de Wallonie de Tennis, em Fleurus, na Bélgica, a gaúcha Gabriela Cé, 450ª colocada, perdeu nas oitavas de final da competição para a cabeça de chave 1, a eslovaca Kristina Kucova, 182ª, por 7/6(7/5) e 6/2.
Nesta sexta-feira, Cé busca vaga na final de duplas com a chilena Daniela Seguel. Elas desafiam a argentina Maria Irigoyen e a búlgara Elitsa Kostova, cabeças de chave 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário