Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Irmãos Osório furam o quali no ITF juvenil do Porto


Silas Araújo Cerqueira - Foto: Divulgação

Silas Araújo Cerqueira alcança a segunda rodada




Os gêmeos gaúchos Henrique e Guilherme Osório, ambos de 14 anos, alcançaram a chave principal da Taça Diego Nápoles, torneio ITF juvenil de grau 4, disputado sobre o saibro do Lawn Tennis Club Foz, no Porto, em Portugal.

Henrique venceu na última fase de qualificação o anfitrião Afonso Portugal, por fáceis 6/0 e 6/1, enquanto que Guilherme venceu o russo Anton Kropotkin, por 7/5 e 6/0.

Na chave principal, Henrique e Guilherme estreiam, respectivamente, contra os portugueses André Vilela e Francisco Cabral.

Já o baiano Silas Araújo Cerqueira atingiu a segunda rodada ao vencer na estreia o português Tiago Eusébio, por 7/5 e 6/4. Por vaga nas oitavas, Cerqueira desafia mais um tenista da casa, Francisco Guimarães, que passou pelo britânico Christopher Morrow, por 2 sets a 1 com parciais de 6/2 6/7(5/7) e 6/4.

Na chave de duplas, Silas Cerqueira e o português Mário Costa encaram na 1ª rodada o uzbeque Alan Gadjiev e o marroquino Youssef Tamimount, cabeças de chave 3. Guilherme e Henrique medem forças com os portugueses Francisco Faria e Bruno Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário