Carl Forte - Foto: Divulgação |
Três tenistas da casa avançam às semifinais de simples
A tenista brasileira Carla Forte, 316ª no ranking de duplas, parou nas semifinais do ITF de Ratingen, na Alemanha, disputado no piso de saibro e distribui US$ 10 mil em prêmios.
Cabeças de chave 1, Forte e a argentina Andrea Benitez perderam nas semifinais para a parceria número 4, formada pela holandesa Bernice Van de Velde e a australiana Karolina Wlodarczak, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/1.
Na decisão, Velde e Wlodarczak encaram as alemães Carolin Daniels e Anna Klasen, favoritas número 2, que bateram o dueto da espanhola Lucia Cervera-Vazquez e a alemã Alina Wessel, por um duplo 6/2.
Já na chave de simples, três tenistas anfitriãs avançaram às semifinais da competição. Julia Wachaczyk venceu a compatriota Bianca Koch, por 6/3 e 6/2 e vai desafiar a também alemã Franziska Koenig, que superou de virada a espanhola Lucia Cervera-Vazquez, cabeça 7, por 2/6, 7/6(3) e 6/2.
Tamara Korpatsch superou a compatriota Carolin Daniels, terceira pré-classificada, por 6/2 e 6/4. Por vaga na final, ela vai encarar a japonesa Yuuki Tanaka, segunda favorita ao título, que ganhou da alemã Yana Morderger, por 6/4 e 6/3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário