Antonin Haddad - Foto: João Pires/Divulgação |
Os brasileiros Arthur Fagundes e Antonin Haddad mostraram mais uma vez competência para chegar às quartas de final do 1º Open Jr. Quillota – ATV V Region, torneio juvenil de graduação G4, que está sendo realizado na cidade chilena de Quillota.
Fagundes, sétimo cabeça de chave, conseguiu se impor diante do japonês Hirotaka Masuda, por duplo 6/3. Por vaga nas semifinais, o paranaense medirá forças com o chileno Marcelo Barrios Vera.
O paulista Antonin Haddad, oitavo pré-classificado, também venceu em sets diretos o anfitrião Aland Moyna, com parciais de 6/1 e 6/2. Seu próximo oponente será o principal favorito ao título, o local Sebastian Santibanez.
Em duplas, Antonin e Arthur, cabeças de chaves 3, venceram os chilenos Geronimo Barrios e Aldo Ried, por 3/6 7/6(2) 12/10, e avançam às quartas de final. Eles encaram a parceria número 5 do Chile, Javier Araya e Vicente Lagos.
Por sua vez os brasileiros Guilherme Castro e Lauro Madureira perderam para os principais favoritos, os chilenos Serjen Olmedo e Sebastian Santibanez, por 6/1 e 6/3. Já Paulo Siracusa e o chileno Lucas Lee Farias, cabeças de chave 8, foram derrotados pelos argentinos Matias Destefanis e Bautista Robles, por 2 sets a 1 com parciais de 6/4, 4/6 e 10/4.
Na chave feminina, a paulista Sophia Chow perdeu nas oitavas de final para a chilena Daniela Macarena Lopez, cabeça de chave número 5, parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.
Ao lado da uruguaia Florencia Rossi, Chow se reabilitou e venceu a dupla número 1 formada pelas anfitriãs Fernanda Astete e Colomba Di Filippo, por 6/1 e 6/3, e avançou a semifinal. Agora, elas pegam a chilena Catalina Vives e a argentina Agostina Zamprogno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário