Alex Blumenberg - Foto: Divulgação |
Marlon Oliveira é superado nas simples e duplas no Egito
Em boa fase, o brasileiro Alex Blumenberg, 849º da ATP, garantiu vaga nas quartas de final do torneio future de Guayaquil, no Equador, competição sobre o piso hard, com premiação de US$ 10 mil em prêmios.
Cabeça de chave 7, Blumenberg superou o qualifier argentino Brian Orradre, 1883º, por 6/4 e 6/0. Seu adversário na próxima fase será o juvenil peruano Pedro Iamachkine, de 17 anos, vindo do quali, que bateu o lucky loser argentino Juan Manuel Matute, 2061º colocado, por duplo 6/4.
Favoritos número 2, Alex Blumenberg e o peruano Rodrigo Sanchez atingiram às semifinais de duplas ao derrotar a parceria convidada Gonzalo Escobar e Daniel Merker, por 7/6(9/7) e 6/3. Próximo desafio será os peruanos Nicolas Alvarez e Duilio Beretta.
No future de Sharm el-Sheikh, no Egito, o paranaense Marlon Oliveira, 1222º, caiu na estreia para o qualifier russo Vitaly Kozyukov, 2039º, por 6/3 e 7/6(10/8).
Nas duplas, o brasileiro também não teve sorte e perdeu ao lado do egípcio Karim Kadry. Os algozes foram os sírios Marc Abdelnour e Issam Haitham Taweel que marcaram 6/3 e 6/1.
Marlon Oliveira - Foto: Divulgação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário