Semifinalista de simples, na semana passada, em Guayaquil, o paulista Alex Blumenberg
avançou às quartas de final da segunda semana de torneio future de
Guayaquil, competição que distribui US$ 10 mil em prêmios e disputado
sobre o piso hard do Anexo Guayaquil Tenis Club, no Equador.
Ao lado do peruano x, Blumenberg venceu na 1ª rodada a dupla chilena Cristian Espinola/Felipe Mayo, por 6/3 e 6/2. Nas quartas de final, a parceria número 2 do torneio, encaram os convidados locais Gonzalo Escobar e Daniel Merker.
Nesta terça, Blumenberg, designado cabeça de chave 7, fará sua estreia na chave de simples contra o convidado equatoriano Daniel Merker.
Na chave do quali, o paulista Asdrubal Gobernate, de 18 anos, venceu na 1ª rodada o argentino Gregorio Cordonnier, por 6/4 e 7/5, mas na segunda fase foi superado pelo local Martin Mora, por 6/1 e 6/2.
- No future de Poznan, na Polônia, Eduardo Ribeiro foi superado na segunda fase do quali para o polonês Piotr Lomacki, por 6/1 e 6/2. Ribeiro havia vencido na estreia o tenista local Jedrzej Sobkowiak, por 7/5 e 6/4.
- Em San Juan, na Argentina, o carioca Yuri Andrade foi derrotado de virada na segunda fase do quali do future local para o argentino Federico Gruppi, com parciais de 5/7, 6/0 e 6/3. Na estreia, o brasileiro havia eliminado o cabeça 3, o anfitrião Eduardo Piragine, por 6/4 e 6/1.
- O mineiro Pedro Bernardi, 1147º, perdeu na chave de simples e duplas do Future Ciudad de Manizales, na Colômbia. Em simples, o brasileiro foi superado pelo dominicano Roberto Cid, 2039º, por um duplo 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário