Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

Raquel Piltcher e Flávia Bueno atingem às oitavas na Argentina; Vivian Mayumi faz jogo equilibrado em Israel, mas é superada na estreia

Flávia Guimarães Bueno (Foto: Teresa Cipriano)




A gaúcha Raquel Piltcher e a paulista Flávia Guimarães Bueno, respectivamente 1003ª e 925ª da WTA, alcançam a fase de oitavas de final da Copa Ciudad de Vila Maria, torneio ITF Women’s, realizado nas quadras de saibro do Sport Social Club, em Villa Maria, na Argentina.

Vinda do quali, Piltcher superou na estreia a qualifier argentina Ana Madcur, 1106ª, por 6/3, 2/6 e 6/1. Na próxima fase a brasileira desafia a paraguaia Montserrat Gonzalez, 640ª, que superou de virada a mexicana Ana Sofia Sanchez, por 2/6, 6/3 e 7/6(7-5).

Já Flávia Bueno derrotou a qualifier anfitriã Agustina Otegui, sem ranking, por 6/4 e 6/1 e enfrenta nas oitavas a cabeça de chave 4, a chilena Camila Silva, algoz da brasileira Karina Venditti, com 6/3 e 6/2.

No ITF de Ramat Hasharon, em Israel, a brasileira Vivian Mayumi, sem ranking, perdeu na primeira rodada da competição que distribui US$ 10 mil em premiação e disputado sobre o piso hard.

Nesta terça, Vivian foi derrotada pela tenista local Daniel Hava, vinda do quali, por 6/2 e 6/0.

Em duplas, ao lado da francesa Julie Tringa, Mayumi fez uma partida equilibrada, mas caiu em dois tie-breaks, por 7/6(7-4) e 7/6(7-1) para a dupla israelense Daniel Hava e Saray Sterenbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário