Pedro Bernardi - Foto: Arquivo |
Dois brasileiros conseguiram vaga nas oitavas de final do Abierto Internacional de Tenis Varonil, evento da série Futures F9 de Morelia, no México, competição disputada sobre o piso hard e que distribui US$10 mil em prêmios.
Segundo favorito, o pernambucano José Pereira, 417º, vencia o primeiro set, por 5 games a 0, quando o canadense George Jecminek, 1001º, teve que abandonar por contusão. Nas oitavas, o brasileiro enfrentará o mexicano Eduardo Peralta-Tello.
O qualifier mineiro Pedro Bernardi, 1267º, surpreendeu o equatoriano Ivan Endara, campeão na semana passada, no Future de Maracaibo, na Venezuela, com um duplo 6/4 e medirá forças na próxima fase diante do anfitrião Carlos Ramirez Utermann, de 17 anos, que veio do quali.
Nas duplas, José Pereira e o mexicano Eduardo Peralta-Tello venceram na estreia Pedro Bernardi e o colombiano Daniel Galan Riveros, por 7/6(7-3) e 6/2. Nas quartas, eles esperam os vencedores da partida entre os mexicanos Miguel Reys Varela / Bruno Rodrigez, cabeças de chave 1, e os norte-americanos Connor Farren e Nicolas Meister.
Nenhum comentário:
Postar um comentário