Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

De vento em popa, Bia Haddad atinge às quartas em challenger italiano



Beatriz Haddad Maia - Photo: Gennaro Buco




Beatriz Haddad Maia (BBrasil/Asics/Correios/CBT/Taroii/HEAD/Solinco), nº 407 da WTA, alcançou nesta quarta-feira, às quartas de final do Internazionali Femminili Di Tennis Citta Di Caserta, evento ITF Challenger que está sendo realizado na cidade italiana de Caserta, que distribui US$ 25 mil em prêmios e disputado sobre o piso de saibro.

Bia, que treina no Larri Passos Tênis Pro, em Camboriú (SC), venceu com tranquilidade a qualifier tcheca Petra Krejsova, 625ª, por 6/1 e 6/0 e nas quartas de final duela contra a letã Diana Marcinkevica, sexta favorita e 248ª colocada, que eliminou a convidada local Federica Di Sarra, 398ª, por 4/6, 6/1 e 7/5.

Pelas quartas de final de duplas, Bia e a russa Mayya Katsitadze perderam jogo equilibrado para a parceria número 2, formada pelas romenas Elena Bogdan e Cristina Dinu, por 7/6(7-4) e 6/2.

Já no último jogo do dia, a gaúcha Gabriela Cé e a paulista Eduarda Piai, atletas do IGT (Instituto Gaúcho de Tênis), em Porto Alegre (RS), perderam para a principal dupla favorita do torneio, formada pela montenegrina Danka Kovinic e a tcheca Renata Voracova, por 7/6(7-3) e 6/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário