Marcelo Demoliner e Fabiano de Paula (Foto: Wander Roberto/Inova Foto) |
O gaúcho Marcelo Demoliner (Tennis Route/Estácio/Unimed) e o carioca Fabiano de Paula (Tennis Route/Estácio/Unimed) ficaram com o título de duplas do Challenger de Rio Quente, no cerrado goiano.
Atletas da Academia Tennis Route, no Rio de Janeiro (RJ), Demoliner e De Paula venceram Ricardo Hocevar e Leonardo Kirche em dois sets, parciais de 6/3 6/4.
Os campeões dividem um prêmio de US$ 2,2 mil e ganham mais 80 pontos. Os vice-campeões ficam com US$1,25 mil e 48 pontos.
Demoliner, atual terceiro melhor duplista brasileiro, deve ficar entre os 80 primeiros da lista nesta segunda-feira e busca um parceiro para jogar Roland Garros.
"Acredito que devo ficar entre 76o e 77o na lista de duplas, por isto estou procurando um jogador com ranking abaixo de 60 para entrar na chave de duplas de Roland Garros. Se não der, vou tentar jogar alguns ATPs na Europa. Entro na chave de duplas e jogo o quali de simples", explicou Demoliner.
Fabiano de Paula também está entusiasmado com a primeira viagem para a Europa, na próxima semana.
"Vou confiante e tentando aproveitar esta minha primeira experiência na Europa para conseguir bons resultados nos Challenger de lá", disse Fabiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário