Júlia Gomide, Leticia Vidal e Luisa Stefani conseguiram mais uma vitória tranquila (Divulgação) |
Time feminino vence o Uruguai e o masculino derrota o Paraguai
A armada brasileira conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Sul-Americano da categoria 16 anos, disputado no Club de Tenis de La Paz, na Bolívia.
Nessa quarta, a equipe feminina brasileira derrotou o Uruguai por 3 a 0. O Brasil começou o confronto com Luisa Stefani aplicando duplo 6/1 sobre Maria Jose Pintos.
Letícia Vial garantiu o segundo ponto brasileiro ao vencer Florencia Rossi, por 6/3 e 6/2. Ao lado de Júlia Gomide, Luisa Stefani superou o dueto Florencia Rossi/Melina de Palma, pelo placar de 6/1 e 7/5.
A equipe masculina do Brasil venceu o Paraguai por 2 a 1. Evaldo Neto fez o primeiro ponto brasileiro ao superar Lucas Escobar, por 6/2 e 6/3.
Orlando Luz foi surpreendido e o Paraguai empatou o confronto com vitória de Alex Ruiz Diaz, de virada, parciais de 5/7, 6/4 e 6/4.
Na definição das duplas, melhor para o Brasil. Orlando Luz e Evaldo Neto bateram Alex Ruiz Diaz e Lucas Escobar, por 6/3 e 6/1.
Nesta quinta, o time masculino encara a Venezuela, enquanto que o feminino desafia as peruanas.
A equipe brasileira é formado pelos tenistas Orlando Luz, José Evaldo Neto e Fernando Yamacita, além do capitão José Luiz Alves no torneio masculino. As tenistas Letícia Vidal, Julia Gomide e Luisa Stefani, além do capitão Luis Fabiano Ferreira, formam a equipe do Sul-Americano feminino na Bolívia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário