Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marlon Oliveira vence e desafia campeão de Sharm el-Sheikh


Marlon Oliveira enfrentará o campeão Pol Bague





O paranaense Marlon Oliveira, número 1235 da ATP, alcançou, nesta quarta-feira, às oitavas de final do Sierra Savoy Hotel Egypt F25 Men's, torneio future de Sharm el-Sheikh, no Egito, que distribui US$ 10 mil em prêmios e disputado sobre o piso de saibro.

Oliveira superou em sets diretos o qualifier tcheco Adam Vejmelka, atualmente sem ranking (247, em 2007), por 6/1 e 6/3. Por vaga nas quartas, o brasileiro irá desafiar o jovem espanhol Pol Toledo Bague, de 18 anos, 633 do mundo e cabeça de chave 8, que foi campeão na semana passada em Sharm el-Sheikh.

Nas duplas, Marlon Oliveira busca semifinais ao lado do tunisiano Skander Mansouri. Eles encaram o dueto formado pelo bielorusso Artem Baradach e o ucraniano Vladislav Bondarenko.

Pela chave feminina do Jolie Ville Golf F36 Women’s, em Sharm el-Sheikh, as brasileiras Andressa Souza, Leciane Silva, Marcela Valle e Marina Cernea perderam na 1ª rodada.

Souza perdeu para a britânica Laura Deigman, cabeça 7, por 6/0 e 6/2, Silva foi superada pela ucraniana Anastasiya Shestakova, oitava cabeça de chave, por 6/1 e 6/3, enquanto Valle e Cernea, que vieram do quali, perderam, respectivamente para a russa Ekaterina Tretyak (6/2 6/4) e a tcheca Nikola Horakova (6/0 6/1).

Em duplas, Valle e Cernea foram derrotadas pela indiana Ashmitha Easwaramurthi e a sueca Brenda Njuki, por 7/6 (7/5) e 7/5. Já Andressa Souza lutou bastante ao lado da tcheca Linda Dubska, mas foram superadas pelas norte-americanas Miriam Lane e Parris Todd, por 7/6 (7/1), 3/6 e 10/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário