Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Igor Marcondes batalha, mas fica om o vice em Quillota


Igor Marcondes - Foto: João Pires/Divulgação





Igor Marcondes, da Equipe AESJ, de São José dos Campos (SP), lutou bastante, mas foi derrotado, na tarde deste sábado, na final do torneio ITF de Chirimoya, em Quillota, no Chile, evento de Grau 4 de pontuação no ranking mundial dos 18 anos.

Marcondes, de 16 anos, caiu diante do chileno Christopher Kohl, cabeça de chave 6, por 2 sets a 1 com apertados 6/7 (7/2) 6/4 7/6 (7/4).

O tenista de Caraguatatuba (SP) segue para outro torneio Grau 4 de pontuação dos 18 anos, em Santiago, no Chile, na próxima semana.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esportiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário