Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mariana Humberg vai às quartas em Harare



Mariana Humberg - Foto: Divulgação




Hanayama vence e enfrenta parceria número 1 nas quartas de Santo Domingo



A brasileira Mariana Humberg, 363ª, atingiu às quartas de final do ITF South/Central African Junior Circuit – Zimbabwe 1, evento juvenil de grau 4 de Harare, em Zimbabué.

Quarta cabeça de chave, Humberg venceu a sul-africana Rouxanne Van Rensburg, 955ª, por 6/1 e 6/2. Por vaga nas semifinais ela enfrenta mais uma sul-africana, Nadine de Villiers, 1078ª colocada.

Nas duplas, Humberg e a sul-africana Melissa Laing, cabeças de chave 3, estrearam com vitória sobre a parceria sul-africana Rouxanne Van Rensburg / Chelsea Lee Steward, por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 e 6/3. Elas encaram nas quartas de final as bechuanas Nthabiseng Mogopodi e Phatshimo Ruele.


Em Santo Domingo, na República Dominicana, pela 22ª Copa Merengue, o paulista Renan Hanayama avançou às quartas de duplas ao lado do mexicano Jose Illescas Maury. Eles derrotaram o chileno Jorge Celis e o panamenho Marcelo Mojica, por 7/6(7/0), 4/6 e 10/5.

Por vaga na semifinal, Hanayama e Maury terão pela frente os norte-americanos Carter Lin e Javier Restrepo, principais favoritos, que bateram o guatemalteco Ian Amaya Lopez e o brasileiro Antony Mendes, por 6/2 e 6/1.

O torneio dominicano de grau G4 é disputado sobre as quadras sintéticas do Centro de Tenis Parque del Este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário