Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Zé Pereira e Romboli superam dupla jornada e decidem o título em Natal


Fernando Romboli - Foto: Ana Karla Santiago/Divulgação



André Miele e João Pedro Sorgi faturam o título de duplas


Foi definida nesta sexta-feira a decisão do torneio Future Natal Internacional, que distribui US$ 10 mil de premiação. José Pereira e Fernando Romboli lutam pelo título neste sábado às 11h no Aeroclube do Rio Grande do Norte, com entrada gratuita.

José Pereira, cabeça de chave três e 333º do ranking, superou pela manhã o alagoano Tiago Fernandes por duplo 6/4. Na parte da tarde, em jornada dupla, eliminou Alexandre Tsuchiya por 6/2 6/4.

"Foi um dia difícil de se jogar, com muito vento e por isso poucas trocas de bola, mas consegui me concentrar para errar o mínimo possível e sair com a vitória nas duas partidas", declarou Pereira, que é irmão da número 1 do Brasil, Teliana Pereira. Há duas semanas, o pernambucano foi campeão em Porto Velho.

Romboli teve duas maratonas pela frente. Na primeira, ele bateu o cabeça de chave seis, o gaúcho Fabrício Neis, por 6/3, 4/6 e 7/6 (7-2). Já no fim da tarde, eliminou André Miele por 6/4, 6/7 (2-7) e 6/3.

"Foi um dia muito duro. Primeiro jogo uma batalha mental, joguei muito bem no tie-break para sair com a vitória. No segundo jogo, tive chances de fechar em dois sets, acabamos indo pro terceiro, me mantive calmo, o que foi crucial para vencer", descreveu Romboli.

Fernando jogará sua terceira decisão no ano e buscará seu primeiro troféu. Ele vem de final no último sábado em Manaus. "Zé é um jogador regular que vem tendo bons resultados, mas as duas vitórias de hoje me enchem de confiança para essa decisão".

Na decisão de duplas, André Miele e João Pedro Sorgi, cabeças de chave 1, faturam o título ao vencerem Eduardo Dischinger e Bruno Santanna, favoritos número 3, por 6/4 e 6/2. Miele e Sorgi conquistaram juntos o quarto título da temporada, com três títulos conquistados no future de Sharm El Sheikh, no Egito.

Confira os resultados desta sexta-feira:

Quartas de Final

Alexandre Tsuchiya (BRA) v. [Q] Fernando Albuquerque (BRA) 6/2 6/2
[3] José Pereira (BRA) v. [8] Tiago Fernandes (BRA) 6/4 6/4
[4] André Miele (BRA) v. [7] João Pedro Sorgi (BRA) 7/5 6/2
Fernando Romboli (BRA) v. [6] Fabricio Neis (BRA) 6/3 4/6 7/6(2)

Semifinais
[3] José Pereira (BRA) v. Alexandre Tsuchiya (BRA) 6/2 6/4
Fernando Romboli (BRA) v. [4] André Miele (BRA) 6/4 6/7(2) 6/3

Final
[3] José Pereira (BRA) vs. Fernando Romboli (BRA)






Duplas (Final)

[1] André Miele (BRA) / João Pedro Sorgi (BRA) v. [3] Eduardo Dischinger (BRA) / Bruno Santanna (BRA) 6/4 6/2
























João Pedro Sorgi e André Miele - Foto: Ana Karla Santiago/Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário