Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rafael Matos e Gabriel Hocevar capturam oitavas no juvenil de Maryland



Gabriel Hocevar - Photo: Rowland Goodman






Os juvenis brasileiros Rafael Matos e Gabriel Hocevar superaram seus obstáculos desta terça-feira e avançaram às oitavas de final do International Hard Court Championship, evento de grau 1 ITF junior, disputado nas quadras sintéticas do The Tennis Center at College Park, em Maryland, nos Estados Unidos.

Cabeça de chave 11, Matos arrasou o qualifier norte-americano Brian Cernoch, por 6/0 e 6/2. Por vaga nas quartas de final, o tenista gaúcho desafia o chileno Nicolas Jarry que passou pelo convidado local Jake Devine, por 6/4 e 6/1.

O também gaúcho Gabriel Hocevar eliminou o norte-americano Michael Mmoh, cabeça de chave número 14, por 4/6, 6/1 e 1/0 com desistência do adversário. Na próxima fase, Hocevar enfrentará o principal favorito ao título, o sérvio Nikola Milojevic, que bateu o anfitrião Luke Jacob Gamble, por 6/3 e 6/4.

Na chave de duplas, Gabriel Hocevar e o peruano Juan Pablo Samudio, cabeças de chave 8, venceram na estreia os norte-americanos Daniel Kerznerman e Henrik Hiersholm, por 7/6(7/5) e 6/1. Seus adversários de oitavas serão o porto-riquenho Sebastian Arcila e o americano Brian Tsao.

Rafael Matos e João Menezes, parceria número 5, eliminaram o norte-americano Anudeep Kodali e o colombiano Andres Torres, por 7/6 e 6/4, e pegam os americanos Kyle Mautner e Josh Silverstein.

Marcelo Tebet e Fernando Yamacita perderam na estreia para os convidados japoneses Naoki Nakagawa e Yoshihito Nishioka, cabeças de chave 3, por 6/4 e 6/0.

No feminino, Carolina Meligeni Alves e a americana Dasha Ivanova, parceria número 6, venceram as anfitriãs Ayla Aksu e Michaela Gordon, por 6/3 e 7/6(7/4), e lutam por vaga nas quartas contra as locais Sophie Chang e Jessica Ho.

Luisa Stefani e a mexicana Constanza Gorches derrotaram as americanas Mia Horvit e Chloe Michele Oullet-Pizer, por 6/2 e 6/4,e medem forças nas oitavas contra a parceria número 4, a paraguaia Camila Campiz e a colombiana Maria Perez-Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário