Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Hadlich luta até o fim, mas perde na 1ª rodada de Caracas


Guilherme Hadlich - Foto: Cristiano Andujar/Divulgação





Quatro brasileiros atingem às quartas de duplas do future venezuelano, Orlando Luz busca quartas de final nesta quarta-feira


Guilherme Hadlich (Larri Passos Tênis Pro) lutou como um verdadeiro guerreiro na noite desta terça-feira, na 1ª rodada do future de Caracas, na Venezuela. Em dois tie-breaks duríssimos, o brasileiro foi superado pelo convidado local Miguel Cicenia com parciais de 7/6(7/4) e 7/6(7/5).

O diferencial do confronto foi no serviço do venezuelano. Cinenia disparou 17 aces, contra 5 de Hadlich. Ambos os tenistas tiveram 6 oportunidades de quebra e conseguiram concretizar em 2.

Próximo adversário de Cinenia será o argentino Francisco Arrechea, responsável pela eliminação do gaúcho Gustavo Guerses, por 6/2 e 7/5.

Nesta quarta-feira, o gaúcho de Carazinho, Orlando Luz, de 15 anos, vai lutar por vaga nas quartas de final. Depois de conquistar seu primeiro ponto na ATP, Luz vai encarar o anfitrião Luis David Martinez, segundo mais cotado ao título.

Nas duplas, Orlando Luz e João Walendowsky, companheiros de treinamento no Larri Passos Tênis Pro, venceram na estreia o venezuelano Jorge Alfonzo e o argentino Andreas Pasutti, com duplo 6/4. Eles enfrentam nas quartas os convidados locais Carlos Torrens e Thomas Tenreiro.

Cabeças de chave 3, Guilherme Hadlich e o sul-africano Dean O’Brien bateram os anfitriões Jose de Armas e Piero de Luisi, por 6/2 e 6/0, e nas quartas de final, encaram Gustavo Guerses e o peruano Jorge Brian Panta que aplicaram duplo 6/3 sobre os argentinos Franco Petit e Jose Maria Paez.

João Walendowsky e Orlando Luz - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário