Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pigossi arrasa no challenger russo de São Petersburgo e atinge às quartas de final





                              
                                                                         SLAVA SHORIKOFF
Laura Pigossi busca vaga nas semifinais de São Petersburgo


Com mais uma grande exibição, a paulista Laura Pigossi (Asics/Prince/Top Spin), alcançou a fase de quartas de final do Kivennapa Ladies Cup, torneio challenger ITF de São Petersburgo, disputado sobre o piso de saibro no Children’s Tennis Center e premiação de US$ 25 mil.

Na manhã desta quinta, Laura, atual 376ª do ranking da WTA, venceu a ucraniana Aliona Sotnikova, 468ª colocada, por um duplo 6/1.

"Já a havia enfrentado em torneio no México esse ano e perdido fácil, não havia jogado bem, mas sabia o que deveria fazer para vencê-la e hoje consegui aplicar em quadra para sair com a vitória. Tive muita paciência, pois ela é regular e erra pouco. Fiz ela correr bastante e variei com slice, algo que ajudou muito", destacou Pigossi.

Por vaga nas semifinais, Laurinha enfrentará a russa Polina Vinogradova, sexta favorita e 285ª do mundo, que superou a compatriota Eugeniya Pashkova, 516ª, vinda do qualificatório, por duplo 6/1.

A surpresa do dia foi a derrota da cabeça de chave 1, a uzbeque de origem russa, Victoria Kan (263ª), para a qualifier ucraniana Ganna Poznikhirenko (522ª) por 7/6(5) e 6/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário