Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Trinca brasileira estreia na Turquia


Eduarda Piai



Ana Clara Duarte, Eduarda Piai e Nathaly Kurata, enfrentam mais uma semana de desafios na oitava etapa do ITF de Antalya Kaya-Belek, na Turquia, realizado nas quadras de saibro do GD Tennis Academy.

Cabeça de chave 5, Ana Clara enfrentará a belga Catherine Chantraine, de 19 anos e 784ª colocada do ranking mundial no segundo jogo da quadra 1. Na prévia, a paulista Eduarda Piai, terá uma pedreira pela frente: a italiana Gioia Barbieri, terceira favorita e 294ª da WTA. Nathaly Kurata enfrenta na quadra 2 a macedônia Lina Gjorcheska (677ª). Todas as brasileiras jogam nesta terça-feira.

A paulista Beatriz Cecato, cabeça de chave 1, perdeu na fase final de classificação para a romena Patricia Lancranjan, por 6-1, 3-6 e 6-4.

Na primeira rodada da chave de duplas, Marina Danzini e Yi Chen, de Taipé, enfrentam a parceria convidada formada pela russa Ekaterina Lavrikova e a italiana Alessia Piran. Nathaly Kurata e Beatriz Cecato desafiam a ucraniana Alona Fomina e macedônia Lina Gjorcheska. Já Eduarda Piai e Karina Venditti enfrentam as romenas Irina Maria Bara e Ioana Ducu.


Yasmine Guimarães estreia contra companheira de treinamento no Egito


A goiana Yasmine Guimarães, 735ª do ranking mundial, estreia na terça ou quarta-feira no ITF de Sharm El Sheikh, no Egito, competição disputada sobre o piso orange green cement e que distribui US$ 10 mil em premiação.

Guimarães desafia na primeira rodada sua companheira de treinamento, a romena Daiana Negreanu, oitava favorita e 529ª colocada.

Nas duplas, Yasmine Guimarães e Daiana Negreanu estreiam contra o dueto formado pela britânica Naomi Broady e a sérvia Ana Veselinovic. Marcela Valle e Laura Cardone encaram as polonesas Aleksandra Rosolska e Paulina Rustecka.

No quali, Laura Cardone perdeu na primeira rodada para a guatemalteca Daniela Schippers, por 7-5, 4-6 e 6-2. Já Marcela Valle foi derrotada na final do qualifying para a japonesa Yoshimi Kawasaki, favorita número 3 , por 7-6(1) e 6-2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário