Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Laura Pigossi e Nanda Alves jogam o quali de Floripa


Laura Pigossi (Divulgação)




Brasileiras recebem wild card para a disputa do qualificatório do Brasil Tennis Cup



O Brasil Tennis Cup teve nesta terça-feira a definição de mais duas tenistas que disputam o maior torneio profissional feminino de tênis do país na sede da Federação Catarinense de Tênis em Florianópolis entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março.

Jogadoras que representam duas diferentes gerações, a catarinense Maria Fernanda Alves, de 29 anos, e a paulista Laura Pigossi, de 18 anos, receberam Wild Card para a disputa do qualifying na busca por vaga na chave principal do torneio.

Nanda Alves é uma das jogadoras mais experientes do tênis brasileiro e disputou o qualifying de vários torneios importantes da WTA, além de Grand Slams.

Laura Pigossi teve uma grande campanha como juvenil em 2012, quando alcançou a 18ª colocação no ranking juvenile ITF e disputa neste ano a sua primeira temporada contando com apenas torneios do circuito profissional em seu calendário, além de ter feito sua estreia defendendo o Brasil na Fed Cup deste ano.

O qualifying do Brasil Tennis Cup terá 24 tenistas sendo 20 com entrada direta por ranking e quatro convidadas. Elas disputam seis vagas na chave principal do torneio, que terá ao todo 32 tenistas, 22 com entrada direta por ranking e quatro convidadas.

Com entrada franca para o publico, a disputa do qualifying acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro. As partidas serão realizadas a partir das 10h no sábado e a partir das 10h30 no domingo pelo horário oficial de Brasília. Para a chave principal os ingressos estão à venda pelo site BlueTicket.com.br.

Fonte: Portal Rackets

Nenhum comentário:

Postar um comentário