Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nicolas Santos elimina irmão de Marcel Granollers



Nicolas Santos (Photo: João Pires)




Brasileiro vence jogo emocionante e atinge às quartas em Murcia


Nicolas Santos, 493º colocado do ranking mundial, atingiu de forma brilhante nesta quarta-feira, às quartas de final do Future F3 de Murcia na Espanha, competição que distribui US$ 10 mil e disputado sobre o piso de saibro do Murcia Tenis Club.

Santos, natural de Adamantina(SP), superou num jogo emocionante o espanhol Gerard Granollers Pujol, cabeça de chave 6 e 300º do ranking da ATP, de virada, com parciais de 4-6, 7-6 (8-6) e 7-5. Gerard é irmão do tenista Marcel Granollers, titular da equipe espanhola da Copa Davis.

Por uma vaga nas semifinais, Nicolas enfrentará o canhoto búlgaro Alexander Lazov, 494º da ATP, que bateu o cabeça e chave 1, o japonês de origem norte-americana Taro Daniel, por 6-4 e 7-5. O europeu foi o algoz do brasileiro João Pedro Sorgi na primeira rodada.

Nas duplas, Nicolas Santos e João Pedro Sorgi venceram nas quartas de final os convidados italianos Marco Bortolotti e Francesco Picco, por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 10-4. Por uma vaga na final eles enfrentam outro dueto italiano: Alberto Brizzi e Daniele Giorgini.

Um comentário: