Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Seis brasileiros estreiam no Challenger de Salinas


André Ghem



Rogério Dutra Silva, João Souza, o Feijão, André Ghem, Guilherme Clezar, Fabiano de Paula e Ricardo Hocevar conheceram neste domingo seus rivais de estreia no ATP Challenger de Salinas, no Equador, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 35 mil e que oferece hospedagem aos atletas.

Cabeça de chave 2 e número 115 do ranking, Rogerinho enfrenta o convidado norte-americano Lucas Dages. Vencendo, Rogerinho poderá desafiar o carioca Fabiano de Paula (Tennis Route). Fabiano encara o colombiano Alejandro Gonzalez.

João Souza, terceiro favorito, fará o duelo verde e amarelo diante da revelação gaúcha Guilherme Clezar. Outro gaúcho que faz a sua estreia, André Ghem enfrentará o argentino Maximiliano Estevez.

O paulista Ricardo Hocevar espera um adversário vindo do qualifying.

Nas duplas, Guilherme Clezar e Rogério Dutra Silva encaram a parceria formada pelo uruguaio Ariel Behar e o argentino Andres Molteni. Fabiano de Paula e o colombiano Alejandro Gonzalez pegam o holandês Thiemo de Bakker e o norte-americano Nicholas Monroe, cabeças de chave 3. André Ghem e Ricardo Hocevar enfrentam o argentino Facundo Bagnis e o brasuca João Souza, cabeças de chave 2.

Programação, resultados e as chaves de simples e duplas poderão ser visualizadas no site oficial do torneio http://www.salinaschallenger.net/ .


Nenhum comentário:

Postar um comentário