Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Thiago Lopes e Mauricio Muniz param na segunda rodada em Bogota



Thiago Lopes - Foto: Ricardo Ramos/Divulgação





Hanayama e Mendes perdem nas simples, mas avançam às oitavas de duplas em Santo Domingo


Os brasileiros Thiago Lopes e Maurício Muniz não tiveram sorte e perderam na segunda rodada da Copa Ciudad de Bogota, na Colômbia, evento de grau 5 que conta pontos para o ranking mundial juvenil.

Vindo quali, Mauricio Muniz perdeu para o colombiano Daniel Mora, cabeça de chave número 7, por 7/6(7/3) e 6/0.

Já o carioca Thiago Lopes, cabeça de chave 13, equilibrou o duelo, mas foi superado pelo anfitrião Rodrigo Echavarria, por 6/4, 0/6 e 6/4.

Em Santo Domingo, na República Dominicana, Renan Hanayama e Antony Mendes foram derrotados na segunda rodada da 22ª Copa Merengue, torneio juvenil de nível G4, disputado sobre o piso hard.

Hanayama perdeu para o quarto favorito, o colombiano Andres Torres, por 7/5 e 6/3. Já Antony Mendes, que veio do quali, caiu diante do cubano Omar Moreno, décimo terceiro pré-classificado por 6/2 e 6/4.

Nas duplas os brasileiros conseguiram a reabilitação e avançaram às oitavas de final.

Antony Mendes e o guatemalteco Ian Amaya Lopez venceram o dominicano Armando Gandini e o chileno Brandon Veliz, convidados pelos organizadores, por 4/6, 7/5(7/5) e 11/9. Por vaga nas quartas de final eles encaram os norte-americanos Carter Lin e Javier Restrepo, principais favoritos ao título.

Renana Hanayama e o mexicano Jose Illescas Maury, cabeças de chave 8, eliminaram o romeno Vlad Andrei Dumitru e o mexicano Santiago Romanos, de virada, parciais de 3/6, 7/6(7/3) e 10/7. Seus adversários na próxima fase será a dupla do chileno Jorge Celis e o panamenho Marcelo Mojica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário