Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nanda Alves e Paula Gonçalves atingem a final de duplas em Campos do Jordão (SP)


Eduarda Piai - Foto: Divulgação




Duda Piai luta bastante, mas perde de virada nas oitavas de final



O tênis nacional terá duas representantes na final de duplas do Brasil Tennis Series, torneio challenger de US$ 25 mil de Campos do Jordão, que acontece nas quadras hard green-blue cement do Clube local.


Parceria número1 da competição, a catarinense Maria Fernanda Alves e a sua xará, a boliviana Maria Fernanda Alvarez-Teran venceram a paraguaia Veronica Cepede Royg e a venezuelana Adriana Perez, cabeças de chave 3, por 6/3 e 6/4.

Na decisão que acontecerá no próximo sábado (20), as Marias decidem o título com a paulista Paula Gonçalves (CBT/Correios/HEAD/Topspin/Asics) e a argentina Maria Irigoyen que bateram a chilena Fernanda Brito e a argentina Guadalupe Perez Rojas, por 6/4 e 6/0.



Na chave de simples, a paulista de Marília, Eduarda Piai, convidada pelos organizadores, perdeu na fase de oitavas de final. Num grande jogo, Duda chegou a vencer o primeiro set equilibrado contra a perigosa argentina Florencia Molinero, cabeça 5, por 7/6(7/4), mas a adversária reagiu e fechou as duas últimas parciais, por 6/3 e 6/4.

Nas quartas, Molinero desafia a paraguaia Veronica Cepede Royg, segunda favorita, que também precisou de três sets para superar a argentina Victoria Bosio, pelo placar de 6/2, 6/7(7/9) e 6/0.

Principal cotada ao título, a argentina Maria Irigoyen venceu com tranquilidade a mexicana Ana Sofia Sanchez, por 6/1 e 6/2, e na fase seguinte mede forças com a compatriota Mailen Auroux que passou pela qualifier Guadalupe Perez Rojas, também da Argentina, por 6/2 e 6/0.

Duas brasileiras já garantidas nas quartas de final, Laura Pigossi e Paula Gonçalves jogam, respectivamente nesta quinta-feira contra a norte-americana nascida em Taiwan, Chieh-Yu Hsu, cabeça 4, e a venezuelana Adriana Perez, terceira pré-classificada.

Confira a programação desta sexta-feira. A entrada é gratuita ao público:

Brasil Tennis Series

Campos do Jordão Tênis Clube



Sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quadra central - 10h30

Maria Irigoyen (ARG) [1] vs. Mailen Auroux (ARG)
Chieh-Yu Hsu (USA) [4] vs. Laura Pigossi (BRA)

Não antes das 14h30

Paula Gonçalves (BRA) [7] vs. Adriana Perez (VEN) [3]

Quadra 2  - 13h30

Florencia Molinero (ARG) [5] vs. Veronica Cepede Royg (PAR) [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário