Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Miele e Sorgi atinge às oitavas no Egito

João Pedro Sorgi - Foto: João Pires



Os brasileiros André Miele e João Pedro Sorgi
(Cia. Athlética/Asics/Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD/Transespecialista) avançaram às oitavas de final do Sierra Savoy Hotel Egypt F13 Men’s Future, em Shark El Sheik, no Egito.

Cabeça de chave número 3, André Miele superou o qualifier sueco William Kallberg, sem ranking, por 6/3 e 7/6(2). Seu adverário na próxima fase será o vencedor do duelo entre o tunisiano Ameur Bem Hassen, que veio do quali,  o italiano Francesco Garzelli.

João Sorgi, quinto favorito, derrotou o suiço Loic Perret, por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 6/3. Sorgi vai aguardar seu próximo desafio que será o ucraniano Ivan Anikanov ou o suiço Lucas Zweili.

Nas duplas, Miele e Sorgi, cabeças de chave estreaream com vitória sobre o espanhol Hector Garcia Oliveda e o português Gonçalo Loureiro, por 2/6 6/4 10/5. Eles enfrentam ans quartas de final o ucraniano Ivan Anikanov e o bielorusso Yahor Yatsyk.

O santista Allan Oliveira e o ucraniano Sergiy Sergiienko perderam para os russos Iliya Chkoniya e Ivan Nedelko, por 6/4 e 6/3, enquanto que os juvenis Brunno Barbosa e Matheus Nodiri foram superados pelos tenistas de Catar, Mubarak Al Harrasi e Mousa Shanan Zayed, por um duplo 6/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário