Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Demoliner leva norte-americano ao limite, mas é superado na 2ª rodada do quali em Wimbledon







Em partida muito disputada até o último ponto, o brasileiro Marcelo Demoliner (Tennis Route/Estácio/Unimed), 294º da ATP, foi eliminado na segunda rodada do qualifying de Wimbledon pelo norte-americano, cabeça de chave número 27, Bobby Reynolds, 154º, parciais de 7/6 (3) 7/6 (7).



Demoliner jogou bem o primeiro set e quase não teve seu saque ameaçado, mas como também não conseguiu ameaçar o saque do americano, a decisão ficou para o tie-break, vencido por Reynolds em 7-3.

Já no segundo set, o brasileiro desperdiçou a chance de sair quebrando o saque de Reynolds, que passou a ameaçar o saque de Demoliner por diversas vezes. No 6/5 quando o brasileiro tinha a obrigação de confirmar o saque para se manter vivo no jogo, precisou salvar quatro match points, levando outro set para o game de desempate.

No tie-break Demoliner conseguiu o mini-break e abriu 6-4, mas sofreu o empate do americano, que ainda desperdiçou mais um match point na partida até fechar em 8-9 o tie break e o jogo em 7/6 (3) 7/6 (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário