Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bia Haddad Maia atinge às quartas em Stuttgart

Beatriz Haddad Maia - Foto: Cristiano Andujar/FotoArena


Juvenil brasileira vai em busca da semi no challenger alemão


Beatriz Haddad Maia (Taroii/Correios/CBT/Asics/Banco do Brasil/Head/Solinco) alcançou, na manhã desta quinta-feira, às quartas de final do ITF US$ 25 mil de Stuttgart-Vaihingen, na Alemanha, torneio challenger disputado sobre o saibro do TC Blau-Weiss Vaihingen-Rohn.

Biazinha, que treina no Larri Passos Tenis Pro, em Camboriu, não tomou conhecimento da cabeça de chave 3 da competição, a alemã  Anne Schaefer, 205ª, e venceu em sets diretos, parciais de 6/3 6/2. Na 1ª rodada, a brasileira havia ganho da também alemã Tamara Korpatsch.

Por vaga na semi, Bia desafia a vencedora do jogo das anfitriãs Laura Siegemund e Kristina Barrois. Caso seja Siegemund, o duelo será revanche, pois a européia venceu-a na semana passada, na final de Lenzerheide, na Suiça,

Horas mais tarde, Bia e a alemã Antonia Lottner aplicaram duplo 6/2 na sérvia Tamara Curovic e a ucraniana Veronika Kapsha e avançaram às semifinais de duplas. Elas esperam a vencedora do duelo entre [4] Christina Shakovets (GER) / Sofia Shapatava (GEO) e Kristina Barrois (GER) / Laura Siegemund (GER).

Nenhum comentário:

Postar um comentário