Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Thomaz Koch e Ricardo Mello jogam juntos no Itaú Masters Tour no Rio de Janeiro

Thomaz Koch e Ricardo Mello - Fotos: João Pires/Divulgação



Terceiro melhor jogador brasileiro de todos os tempos e um dos maiores tenistas de sua geração, Thomaz Koch está de volta ao Itaú Masters Tour. Ele vai fazer dupla com o ex-top 50 da ATP Ricardo Mello na 3a etapa da competição que acontece no próximo final de semana, de 17 a 19 de maio, no Clube dos Caiçaras, no Rio de Janeiro.

Esta será a primeira vez da parceria no Itaú Masters Tour, um dos únicos circuitos de seniors da América Latina e promete muita emoção. Recém aposentado, Mello ainda está em plena forma. Por outro lado, aos 67 anos, Koch ainda mantém a habilidade que o tornou um dos grandes ídolos do esporte mundial.

Júlio Silva será parceiro de Givaldo Barbosa, outra união que dará trabalho aos adversários. A idéia de mesclar experiência e juventude segue na parceria formada por Adriano Ferreira e João Soares, Egberto Caldas e Ivan Kley e Pablo Albano e Júlio Goes.

Completam a lista da etapa carioca do Itaú Masters Tour, Cesar Kist e Alexandre Hocevar, Marcio Carlsson e William Kyriakos e uma dupla de convidados locais que representam o clube. A 3ª etapa do Itaú Masters Tour acontece de 17 a 19 de maio, de sexta a domingo próximos, no Clube dos Caiçaras, com entrada gratuita para o público.

O circuito começou em março em Curitiba (PR), em abril passou por Ribeirão Preto e, após o Rio de Janeiro, retorna no segundo semestre com etapas em Braísilia e São Paulo, encerrando a temporada com a Grande Final do Club Med Rio das Pedras, na região de Angra dos Reis.

O circuito possui um ranking próprio onde os jogadores pontuam individualmente e somente os melhores da lista participam da Grande Final. Após duas etapas, Mauro Menezes lideran o ranking com 13 pontos, seguido de perto por Ricardo Mello, Rafael Kompatcher e Rodrigo Cristo, todos empatados com 12.

A 11ª edição do Itaú Masters Tour é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Itaú, o co-patrocínio de Petrobras - Governo Federal, Brasil - País Rico é País sem Pobreza e o apoio da Trousseau, do Clube dos Caiçaras e do Sheraton Rio - o hotel oficial da etapa. A Azul é a transportadora oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário