Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Júlio Silva vence a primeira no ATP Challenger de Santos


Júlio Silva (Foto: Wander Roberto/Inova Foto)



Rogério Silva estreia na tarde desta terça, no Tênis Clube, com entrada gratuita


Júlio Silva estreou com vitória tranquila no Campeonato Internacional de Tênis de Santos, apresentado pela Santos Brasil e que segue até o domingo, 21 de abril nas quadras do Tênis Clube de Santos.



Julinho venceu o argentino Agustin Velotti por duplo 6/3 e enfrenta o vencedor do jogo entre Thiago Alves e Antonio Veic(CRO), em andamento.


"Foi muito bom, joguei sem pressão deu para me divertir. Coloquei bastante bola em quadra e ele se perdeu sozinho. Joguei sólido no fundo de quadra e isso atrapalhou bastante o Velloti. Estou muito feliz com essa estreia", disse Júlio que escolheu a temporada 2013 para se despedir do profissionalismo, disputando somente torneios no Brasil.

Rogério Silva estreia na tarde desta terça, no Tênis Clube, com entrada gratuita


Rogério Dutra Silva, que nesta segunda-feira aparece como 97o do ranking mundial após o título conquistado ontem em Santa Catarina é o principal favorito e fará sua estreia na tarde desta terça, contra o português Rui Machado, que passou o qualifying eliminando na última rodada o brasileiro André Ghem por duplo 6/4.

Os outros três tenistas que passaram o qualifying do Challenger que distribui total de US$ 50 mil em prêmios e pontos no ranking da ATP foram o italiano Stefano Travaglia, que derrotou Marc Giner(ESP) por 6/3 6/1, Maximo Gonzalez(ARG), que venceu Andrea Collarini(ARG) por 3/6 6/3 6/4 e Bastian Trinker(AUT) que passou por Alexander Lobkov(RUS) com 6/4 6/3.



Amanhã, terça, estão programados 15 jogos a partir das 10 horas, no Tênis Clube de Santos, Rua Minas Gerais, 37, Boqueirão. Entrada gratuita para o público. A programação está disponível no site www.institutosports.com.br no link eventos



Mais fotos disponíveis no site www.inovafoto.com.br



Jogos e Informações na Internet - Todas as partidas do Campeonato Internacional de Tênis de Santos, inclusive as do qualifying, podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com), enquanto imagens dos principais confrontos poderão ser conferidas pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv). Além disso, informações sobre o evento estão disponíveis no site (www.institutosports.com.br), twitter (@institutosports.com.br) e facebook (facebook.com/institutosports.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário