Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

Três brasucas estreiam no Future do México





Alexandre Schnitman, Guilherme Hadlich (foto) e Marlon Oliveira estão no México para a disputa do future de U$10 mil de premiação na cidade de Ixtapa. Os três tenistas da Larri Passos Tênis Pro, únicos brasileiros na competição, entraram direto na chave do torneio. Eles estão acompanhados por André Podalka, técnico da academia do técnico Larri Passos.

O baiano Alexandre Schnitman, de 20 anos, vai estrear nesta segunda-feira (21) contra o mexicano Maurício Astorga, de 21 anos. Os dois se enfrentaram no ano passado na semifinal de Manzanillo, no México. Schnitman venceu o confronto por 6/4, 2/6 e 4/6 e terminou como vice-campeão.

“Espero repetir outros bons resultados no México. Me sinto muito bem jogando aqui. Os torneios em quadras rápidas são bem organizados e estou animado para essa estreia”, comentou Schnitman.

Seu companheiro de equipe Guilherme Hadlich, de 18 anos, também vai jogar nesta segunda a primeira rodada do future mexicano. O catarinense vai enfrentar o norte-americano Joel Kincaid, de 26 anos e que veio do qualifying.

“Também estou bem confiante para jogar aqui no México. No último semestre do ano passado eu disputei bons torneios e minha pré-temporada foi muito importante, então acho que dá para conseguir bons resultados”, disse Hadlich.

Marlon Oliveira, de 23 anos, é mais um representante da Larri Passos no torneio. Ele vai fazer seu primeiro jogo na chave de simples na terça (22) contra o cabeça de chave 2, o mexicano Cezar Ramirez. O paranaense só vai estrear nesta segunda nas duplas. Ele será o parceiro de Guilherme Hadlich no duelo contra Alejandro Alvarez do México e Oscar Torres da Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário