Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Thaisa Pedretti e Lara Soares com passos firmes em Cochabamba




Brasileiras garantem vagas nas quartas de finais do Cosat boliviano

Thaisa Pedretti e Lara Soares irão representar o Brasil nas quartas de finais do Condor de Plata, em Cochambamba, na Bolívia, torneio da 4ª etapa do Circuito Cosat.

Na categoria 14 anos feminino, Thaisa Pedretti, cabeça de chave 7, não teve muitas complicações ao vencer a chilena Alejandra Pezoa, décima-segunda pré-classificada, por 6-3 e 6-1. Por um vaga nas semifinais, Pedretti enfrentará a sua parceira de duplas, a colombiana Emiliana Arango, cabeça de chave 14.

Nas duplas, Thaisa e Arango venceram de virada as uruguaias Agustina Bugna e Maria Zanella, com parciais de 6-7(5-7), 6-1 e 10-8 e avançaram às semifinais. Elas enfrentam a parceria formada pela guatemalteca Karla Cordero e a mexicana Itza Trabulse.

Pela categoria 16 feminino, a brasiliense Lara Soares, sexta favorita, derrotou Daniela Castillo, do Chile, favorita número 9, por 6-3 e 6-4. Nas quartas de final desafia a cabeça de chave 1, a peruana Mariana Bedon.

Lara e a boliviana Valentina Gisbert, cabeças de chave 6, perderam nas quartas de final de duplas para a venezuelana Daniela Ramirez e a uruguaia Florencia Rossi, parceria terceira pré-classificada, por 6-2 e 6-0

Na categoria 14 masculina, o carioca Enzo Kohn perdeu o duelo para o argentino Camilo Carabelli, cabeça de chave 2 e campeão na semana passada em Guayaquil, no Equador, por 6-1 e 6-3. Nas duplas, Enzo e Santiago Taverna, da Argentina, perderam nas quartas para Juan Otegui (ARG) / Camilo Carabelli, por 6-1 e 6-0.

Nesta quinta-feira (31) será realizado os jogos da fase de quartas de final de simples e semifinais de duplas. O torneio é disputado sobre ás quadras de saibro do Country Club de Cochambamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário