Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nanda Alves atinge a semi de simples e final de duplas na Copa Bionaire




A catarinense Maria Fernanda Alves, 404ª  do ranking da WTA, conseguiu dois ótimos resultados nesta quinta-feira (24), na Copa Bionaire, evento da série ITF Women’s, disputado em Lima, no Peru, que distribui premiação de US$ 15 mil e disputado sobre o piso de saibro.

Sem perder sets na competição, Nanda Alves, segunda favorita, bateu a norte-americana Ryann Foster, de apenas 16 anos, por 6-3 e 6-1. Por uma vaga na final, a brasileira vai encarar a sua parceira de duplas, a argentina Vanessa Furlanetto, cabeça de chave número 3.

Nas duplas, Nanda e Vanessa, principais favoritas da competição, venceram as norte-americanas Ryann Foster e Parris Todd, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-3. Na final desta sexta-feira elas enfrentam as peruanas Patricia Ku Flores e Katherine Chang, cabeças de chave 3.

Cabeça de chave 4, Nathalia Rossi, brasileira que também lutava por uma vaga na semifinal, foi derrotada pela sueca Hilda Melander, favorita número 5, por 6-4 e 6-2.

Confira a programação desta sexta-feira (25/01)

Stadium

10:30

Vanessa Furlanetto (ARG) [3] vs. Maria Fernanda Alves (BRA) [3]

Não antes de 12:00

Patricia Ku Flores (PER) [1] vs. Hilda Melander (SWE) [5]

Após o descanso

Final

[1] Maria Fernanda Alves (BRA) / Vanesa Furlanetto (ARG) vs. [3] Patricia Ku Flores (PER) / Katherine Miranda Chang (PER)


Nenhum comentário:

Postar um comentário