Brasileiros são superados no quali de Antalya-Belconti
Na
disputa pela segunda semana de torneios no Egito, o paranaense Marlon
Oliveira, 1227º, estreia nesta quarta-feira na chave principal do Sierra Savoy Hotel Egypt F23 Men’s, torneio future de Sharm el-Sheikh, no Egito, que distribui premiação de US$ 10 mil e disputado sobre o piso de saibro do Soho Square.
Oliveira desafia o tenista local Mostafa Mohamed Hatem, 1900º colocado. Nas duplas, o brasileiro e o argentino Martin Rios-Benitez estreiam contra a parceria favorita número 4, os egípcios Karim Kadry e Ramy Kamal Aita.
Outro brasileiro na chave de duplas, Karim El-Hawan, de 15 anos, fará parceria com o indiano Sasi Mukund. Eles pegam os poloneses Rafal Teurer e Julian Turosienski.
Pela fase de classificação, Karim El-Hawan, que ficou de bye na 1ª rodada, perdeu na final do quali para o anfitrião Ezzat Nauman, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/2.
Em Antalya-Belconti, na Turquia, os brasileiros Marcos Vinicíus Dias, Paulo Coronado e Luiz Sgarbi não conseguiram furar a chave do qualificatório do future que tem premiação de US$ 10 mil e jogado sobre quadras sintéticas.
Cabeça de chave 1, Dias estreou na segunda rodada e foi superado pelo peruano Alexander Merino, por 7/6(7/5) e 7/5.
Merino foi também responsável pela eliminação de Paulo Coronado na final do quali por 6/0, 3/6 e 6/2. Coronado havia vencido os dois primeiros confrontos contra o japonês Tetsuro Habusawa (6/3 6/2) e o tcheco Yvo Panak (4/6 7/6(7/5) e 6/4).
Já Luiz Sgarbi venceu na 1ª fase o convidado local Mete Buyuksahin, pelo placar de 6/0 e 6/3, e na segunda rodada perdeu de virada para o finlandês Mika Julin, parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.
O Brasil terá apenas uma parceria na chave de duplas. Marcos Vinicius Silva e Paulo Coronado enfrentam o forte dueto italiano formado por Matteo Marfia e Francesco Vilardo, designados cabeças de chave 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário