João Menezes - Foto: Arquivo |
João Menezes e Evaldo Neto alcançam a primeira final de torneio profissional
Foram definidos os semifinalistas do Festa da UVA Open de Tênis, evento future de Caxias do Sul (RS), evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 15 mil.
O gaúcho Fabrício Neis, principal favorito, venceu o paulista Ídio Escobar, por 6/2 e 7/6 (10/8) e vai brigar por vaga na final contra o conterrâneo Rafael Camilo que superou outro gaúcho, Eduardo Dischinger, cabeça de chave 3, por duplo 6/2.
No outro quadrante, o paulista Pedro Sakamoto venceu com tranquilidade o amazonense Charles Costa, com duplo 6/1. Seu adversário na semi será o sertanezino João Pedro Sorgi, quarto cabeça de chave, que superou a revelação gaúcha Gabriel Hocevar por 6/3 e 6/2.
Nas duplas, os juvenis João Menezes e Evaldo Neto, ambos de 16 anos, atingiram a primeira final de torneio profissional. Convidados pelos organizadores, eles venceram a parceria número 3, formada pelos gaúchos Eduardo Dischinger e Gustavo Guerses, por 6/3 e 6/3. Eles enfrentam na decisão Fabricio Neis e João Pedro Sorgi, cabeças de chave 1, que bateram Rafael Camilo e Alexandre Tsuchiya, cabeças de chave 4, por 5/7, 6/4 e 10/5.
Programação
desta sexta-feira (20/09)
Festa
da UVA Open de Tênis
Quadra
1
11:00 am
[4] João Pedro Sorgi
(BRA) vs. [2] Pedro Sakamoto (BRA)
A seguir
[1] Fabrício Neis (BRA) vs.
Rafael Camilo (BRA)
Após o descanso, Não antes das 16:30
Final (Duplas)
[1] Fabrício Neis (BRA) /
João Pedro Sorgi (BRA) vs. [WC] João Menezes (BRA) / Evaldo Neto (BRA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário