Gabriel Capuano - Foto: Divulgação |
Capuano e Madureira também avançam na competição
Três tenistas da Equipe AESJ, de São José dos Campos (SP), venceram, nesta segunda-feira, na primeira rodada do torneio ITF de Chirimoya, no Chile, evento de Grau 4 de pontuação no ranking mundial de 18 anos.
Igor Marcondes, de 16 anos e que fez semifinal em Quillota, tambem no Chile, na semana passada, superou o chileno Lucas Farias por 6/2 6/1 e reencontra seu algoz da semana passada, o local Eduardo Acevedo Olmos.
Lauro Madureira, que passou a fase qualificatória no final de semana, eliminou o chileno Fabian Riesco por 3/6 6/3 6/0 e desafia o cabeça de chave 11, o boliviano Rodrigo Banzer. Gabriel Capuano, que também passou a fase prévia, superou o chileno Diego Rojas por 6/2 6/3 e medirá forças contra o argentino oitavo favorito, Agustin Torreano.
Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esportiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário