Translate

domingo, 3 de março de 2013

Raquel Piltcher vence na estreia no quali de Gainesville; Kurata vai à final do quali na Turquia

Raquel Piltcher



A gaúcha Raquel Piltcher, 1012ª colocada, venceu seu primeiro desafio no quali do ITF de Gainesville, Florida, nos Estados Unidos, torneio com premiação de US$ 10 mil e disputado sobre o piso de saibro verde (har tru).

Neste domingo, Piltcher superou a norte-americana Simone Vranov, em três sets, com parciais de 6/0, 6/7 (3-7) e 6/1. Na segunda rodada, a brasileira enfrentará mais uma atleta dos EUA: Denise Starr, cabeça de chave 7.

A paulista Samantha Czarniak foi derrotada pela norte-americana Kim Kermet, por 6/4 e 6/1.

Na chave principal, já garantidas as brasucas Carla Forte e Nathalia Rossi.

No ITF de Antalya-Kaya-Belek, na Turquia, a paulista Nathaly Kurata, está perto da classificação para a chave principal do evento. Na manhã deste domingo, Kurata, cabeça de chave 1, superou a eslovaca Natalia Zorgovska, por duplo 6-1 e seu próximo desafio será a japonesa Yoshimi Kawasaki, cabeça de chave 14.

A paulista Marina Danzini, décima terceira pré-classificada, perdeu na segunda rodada do quali para a chinesa Ao Gai, por 6/3, 3/6 e 6/1. A mato-grossense Isabella Camargo perdeu duelo equilibrado para a italiana Katrin Tebaldini, na primeira rodada, por 2/6, 6/2 e 6/1. Carol Sigaki também perdeu na estreia para a francesa Camille Cheli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário