João Menezes (Divulgação) |
Carol Meligeni, Gabriel Hocevar e João Walendowsky atingem a final de duplas
O Brasil terá pelo menos 1 representante na final do Sul-Americano Individual, torneio de grau B1, disputado na altitude de 3.600m. de La Paz, na Bolívia. O evento conta pontos no ranking mundial da categoria 18 anos.
Campeão de duplas ao lado de Orlando Luz, no Banana Bowl, em Porto Alegre, o paulista Marcelo Zormann, cabeça de chave 3, superou o argentino Francisco Bahamonde, sétimo favorito, por 6/4 e 7/6(8-6) e enfrentará o compatriota João Menezez, que contou com a desistência do chileno Guillermo Nunez no 2º set, por 6/3 e 3/0.
A outra semifinal será entre os chilenos Nicolas Jarry, cabeça de chave 6, e Bastian Malla, 10º pré-classificado.
Pela chave de duplas masculina, o gaúcho Gabriel Hocevar e o catarinense João Walendowsky, cabeças de chave 8, bateram a parceria formada pelo chileno Bastian Malla e o colombiano Juan Marino, em três sets com parciais de 6/1, 4/6 e 10/3.
Na final, eles desafiam os chilenos Nicolas Jarry e Guillermo Nunez, dupla número 2, que passaram pelos brasucas Orlando Luz e João Menezes, por 6/2 e 6/4.
Carol Meligeni Alves e a chilena Macarena Lopez estão na final da competição. Elas venceram a parceria formada pela venezuelana Carmen Blanco e Colomba Di Filippo, do Chile, por 3-0 e desistência.
Na decisão elas enfrentam as cabeças de chave 1, formada pela colombiana Laura Ucros e a argentina Constanza Vega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário